Identidade da empresa e valor para o cliente por Joana Rangel

VÍDEO PALESTRA:
Identidade da empresa e valor para o cliente – Vídeo 3 da série de 3 vídeos sobre Comunicação.

Palestrante:
Joana Rangel

Engenheira, Administradora, Auditora de sistemas de gestão e atua como Consultora de Negócios e Mentora de Empreendedores. Autora de diversos artigos na área de Gestão, também é autora do blog de vinhos DiVina e Vinho. Para entrar em contato acesse www.joanarangel.net ou envie um e-mail para joana@joanarangel.com.

 

Assista também:

Parte 1 – Processo de Comunicação para o seu empreendimento

Parte 2 – Como a minha marca se comunica

 

Leia também o artigo de Joana Rangel, “5 segredos da comunicação com o cliente”:
http://mulheresnarede.org.br/portal/index.php/2017/12/04/5-segredos-da-comunicacao-com-o-cliente/

Realização:
Asplande, Assessoria e Planejamento para o Desenvolvimento
Programa Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras

Gravação e Edição:
ESPM – Escola Superior de Propaganda Marketing

Design Cenário:
Monyse Rodrigues

Parceiros:
UERJ/Instituto de Matemática